quarta-feira, 14 de abril de 2010

Está acabando?


Eu tava pensando o que iria postar aqui hoje,quando a pagina do msn abriu lá estava dizendo que uma cidade da China estava devastada por um terremoto.

No começo dessa semana eu torci muito pra que nessa semana não acontecesse nenhuma tragédia,nem nada porque toda semana tem alguma coisa ruim no mundo todo.Você liga a TV e só noticia de morte,assaninato,enchentes,terremotos,enfim,só tragédia.

Tudo bem que o ser humano sempre foi cruel,é pai que mata filho,filho que mata pai e etc,mais ultimamente a natureza também está sendo bem cruel!

Mas ela não é cruel sem motivo,tudo isso só está acontecendo no mundo por culpa do proprio SER HUMANO!!!

As pessoas maltratam o planeta e depois não quer a "vingança"? Pois é.

Claro que é muito triste ver pessoas perdendo tudo,morrendo e pior se for uma pessoa que cuida bem do planeta,mas o mundo é cruel porque é governado pelos homens,então tudo mundo tem que pagar!

Fico pensando se assim o povo vai perceber o que faz,se cada um vai se tocar das crueldades com o NOSSO PLANETA!Acho que as pesssoa esquecem que todos nós moramos aqui,e não tenho forças nenhuma comparada com a natureza.

Por isso acho que o fim está perto,que Deus sabe e controla tudo que está acontecendo!

Infelizmente acho que as noticias de tragedias serão cada vez mais frequentes :/

Mias se cada um fizer sua parte,podemos mudar pelo menos alguma coisa né?!

SALVE O PLANETA! beijos no coração*

Um comentário:

  1. e como poderíamos salvá-lo? Continuando sendo egoístas.
    O mundo não morre, somos nós quem nos auto-destruímos...

    ResponderExcluir