sexta-feira, 30 de abril de 2010

Surpresas do amor


Uma chuva fininha caindo lá fora e eu com o tedio de uma tipica tarde de um sabado qualquer.Se tudo continuasse assim,tão parado,até que iria ser melhor,eu pensei. Mais tarde me enganei.O que era pra ser calmo,quieto e sem pertubar ninguem,ou pelo menos sem me pertubar,virou rapido demais,tão alto que tinha certeza que todas as pessoas em minha volta poderiam ouvir ele batendo,era meu coração. Fiquei chocada comigo mesma porque naquele mesmo dia a tarde meu coração ainda continuava quieto e calmo,nunca mais tinha gritado como antes,e agora ele estava implorando por um pouco de atenção.O que ele estava querendo gritar é que jamais eu vira tanta beleza na minha frente,que ocorreu uma sintonia incrivel entre eu,uma garota que não gostava de chamar atenção ,e um homem que tinha um brilho que poderia ofuscar uma cidade inteira - mesmo que ele não tivesse isso mesmo,mas pra mim,naquele momento era assim e era muito real. Aos poucos meu grande tambor,que parecia naquele momento estar fazendo um show muito importante,foi se acalmando e se recuperando,afinal eu precisava de folego e calma para falar com aquele que fez essa grande confusão no meu ser. Saiu do coração e foi para o estomago,até hoje não sei qual foi pior,o grande show de tambores ou varias borboletas pedindo liberdade dentro de mim.Meu estomago ficou assim logo na primeira palavra,tentava dizer algo mais o medo de sair alguma especia voadora de dentro de mim era tão grande que fiquei como uma besta imovel.E assim foi indo,essa grande reviravolta dentro de mim. Cheguei em casa exausta depois de tanto lutar contra mim mesma.Tomei um banho quente e deitei para pensar na vida,como sempre fazia todas as noites. Mas até aquela noite eu não tinha nada de muito importante para se pensar,só que naquele sabado,naquele sabado tedioso,eu tive tanta coisa para pensar que quase não tive tempo de durmi. Pensei nas coisas que me ocorreram naquele dia tão estranho e me passou pela cabeça algo que eu não pensava a muito tempo,algo que até então eu lutava para nunca mais sentir:O AMOR.Eu estava ficando louca de vez,agora já teria mais remedio para mim. Como eu poderia pensar no amor numa situação dessas?Não dizem que o amor faz bem?Então porque pra mim ele sempre fez mal e dessa vez fez mal até fisicamente? Eu estava delirando totalmente,pensei então que fosse sono.Me enrolei no cobertor para durmir e logo cai no sono. Mas naquela noite tive sonhos tão estranhos e tão intensos que acordei varias vezes durante a noite,esperando que a manhã chegasse logo e aquilo tudo parasse,ou não.

Um comentário: