sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quem faz e apoia a ARTE vive mais!


Por favor,alguem me corrija se eu estiver errada.Antigamente as pessoas iam assistir peças teatrais como roupas de luxo,iam frequentemente e pagavam o proço que fosse pela arte,mais porque hoje em dia tudo isso mudou?
Porque as pessoas perderem esses custumes?
Sabe,isso por um lado é culpa dos proprios artistas que com o tempo foram deixando de dar importancia a arte e por outro a culpa é dos espectadores que foram perdendo o custume de assistir,não fui uma coisa passada de pai pra filho,sabe?
Hoje em dia,principalmente aqui em Cubatão,as pessoas só querem assistir peça de graça,se tiver alguem famoso ai sim lota mesmo.Os proprios atores não divulgam suas peças como deveriam.Poxa será que ninguem dá o devido valor que a arte merece?!
Mas também não podemos esquecer das pessoas que tentam constantemente mudar isso,e apesar de ter MUITA gente sem interesse,também existe muita gente lutando pra isso mudar!
Como disse um dos meus mestres Lourimar:"Vamos mudar nossa cidade mediucre".
Não só a cidade,como o pais né?!
Se você também se sente incomadado com isso vá amanha assistir "O VENDEDOR" estreia dia 24/04 até o dia 06/06,sempre as 20hrs.Todo sabado e domingo:ingressos 8,00/4,00 (Visitem o blog : http://ovendedor-nucleosoak.blogspot.com/
E se você também não dá a minima pra isso que eu falei,vá assistir também :D KKK

beijos no coaração*

Nenhum comentário:

Postar um comentário