segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

All you need is love (8)


Bem,hoje eu e o lindo (lindo é o meu namorado Murilo,chamo ele carinhosamente assim k) estamos fazendo 7 meses juntos *-* De verdade esses são os melhores 7 meses da minha vida!Eu amadureci muito com ele,sem noção KK To vivendo a melhor coisa da vida,que é amar e ser amado.To vivendo a melhor epóca que é de namoro na adolescencia,que é tudo muito intenso,sabe? Dizem que a paixão acaba com uns 2 meses de namoro e talz,ai você começa a ver os defeitos da pessoa,a briga sem para,e geralmente acaba o relacionamento,mas eu to vivendo uma coisa tão diferente pra mim que a minha paixão ainda não acabou,e olha que estamos a 7 meses juntos *-* Sabe aquela coisa que o cara chega so atras de você,não te toca nem nada,so passa por você mesmo e vocÊ se arrepia toda?Eu ainda me sinto com ele,o beijo dele me faz estremecer ainda,e eu não conseguir ver um defeito,umzinho se quer nele!É a paixão reinando em mim ainda KK *-* e acho que ela não vai terminar tão cedo!

Claro que a gente tem varias brigas,bobas,mais tem.Confesso que tem dias que eu chego a pensar se o amor é mesmo tudo,se eu to fazendo uma escolha certa pra mim.Mais ai eu lembro dele,do nosso amor e isso passa,porque o amor toda conta de mim.É incrivel!

Só sei que depois de tanto tempo,de tanto espera eu consegui ter ele pra mim,e não vou larga tão facil.Ah e isso é outra história,que eu conto outro dia KK.

Viva o amor,sempre!Beijos no coração*

5 comentários:

  1. Oun o amor está no ar *-*
    Muitos anos de namoro pra vcs =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. muito lindo amoor
    te amo demais minha princesa

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentário no meu blog!
    Espero que tenha gostado mesmo.

    Muito bom texto, seu namorado deve estar bem feliz!

    ResponderExcluir
  4. [haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] sua fofa, meus irmãozinhos lindos, AMO MT VOCÊS
    so desejo tudo de bom pra vocês dois !

    ResponderExcluir