quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Grilo,cri cri

Então,eu vou dizer como veio o nome desse blog 'BEIJOSEGRILOS'.
Grilo:é uma longa história mais eu vou resumir KK Tinha um grilo no meu quarto esses dias,eu morria de medo dele cara :( mais ele não saia do meu quarto.Até que eu me acustumei com ele e com seus 'cri cri',então eu adorei ele *-* não mexia nele,claaaaaaro,mais era legal cria-lo -q KKKKKKK certo dia eu não ouvi os 'cri cri',e nisso passou varios dias sem ele,foi procura e não o achei :( e até hoje não sei o seu paradeiro,não sei se minha gata matou ou se ele fugiu mesmo /triste.Ai eu quis fazer uma homenagem pra ele,lindo né *-*
A gora o porque de 'beijo' não me perguntem porque eu também não sei :x KKK
Ah e mudando de assunto,não posso esquecer de agradecer MUITO ao math,ele tá me ajudando aqui com o blog,me apoiando e talz.O blog dele é muito deeez : www.toodebrincks.blogspot.com
Visitem lá,vocês vão curtir pacas e se informa muito (;
Por enquando é só,bjks no coração *

3 comentários:

  1. Sandy muito sucesso [!] Já tem nome de artista, continue assim e vai longe [!]

    Garotas sabem fazer um bom blog pessoal, escrevem sem medo de errar sobre os seus medos, seus erros, sobre o que der na telha.

    Gostei do que li e quero ver mais posts por aqui... Sucesso na tua vida. Muita paz, amor, saude e sucesso. Um ótimo ano e fik com Deus.

    TJ do loucosporvirtude

    ResponderExcluir