quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Começo de ano,começo de blog!

Bom,confesso que sou totalmente nova nesse ramo.Eu sempre gostei muito de escrever,de expor pra fora minhas ideias e talz,meu padastro comprou a capricho pra mim e veio uma reportagem sobre blogs e eu me interessei pra caramba e aqui estou eu KK
Acho legal começar uma coisa logo no começo de um ano também,porque vai ser o começo da sua criação e o começo de um ano que você quer que seja PERFEITO!
E eu quero muito que meu 2010 seja perfeito,bem mais que 2009 x)
To sentindo que esse ano será o ano das minhas conquistas,principalmente conquistas profissionais.Ultimo ano de escola(será ano de saudade e choro tbm k),ano que eu tenho que começar a planeja o meu futuro,enfim,será o ano,eu acredito sim *-* E é isso ai,beijo no coração *

Um comentário:

  1. Muitas Boas Sortes pra ti San *-*
    Vamo que vamo juntos nesse negocio de Blog em 2010,e qqc que vc precisar estarei aqi =]
    Bjs e mais uma vez boa sorte (yn) ♥

    ResponderExcluir