sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Metas 2010!

Acho que todo mundo quando começa o ano tem algumas metas para ele,e eu não poderia ficar fora dessa (;
Então ai vai minhas:"10 metas para um 2010 muito 10" KK

1°:Não desistir do meu sonho:Acho que sonho de verdade,quando a gente quer do fundo do nosso coração não é impossivel,principalmente quando se trata de sonho profissional.
2°:Mais intimidade com Deus:2009 foi um ano que eu não vive muito ao lado do meu maravilhoso Pai,então esse ano eu quero que seja bem diferente.
3°:Familia:Quero me dedicar mais a minha familia,cuidar das pessoas que me aturam e me ama acima de tudo.
Amor:Esse ano vai ser um ano de amadurecimento,com certeza,principalmente nessa parte,quero amor,amor,amor e mais um pouco de amor.
Amizades antigas:Quero ficar sempre proxima dos meus amigos de sempre e pra sempre!Quero provar pras pessoas que amizade entre homem e mulher existe sim,e que os meus amigos são incriveis.
Novas amizades:Conhecer gente nova sempre é bom,espero que esse ano seja o ano de amizades novas e fortificadas.
7°:Escola:Quero me dedicar mais esse ano,não vacila tanto e aproveitar cada segundo,até porque é o ultimo ano,se Deus quiser KK
Dança:É uma das coisas que mais me dá prazer,então eu quero ter tempo de sobra pra isso e que meu joelho não me atrapalhe tanto ¬¬
Viagem:Coé acho que eu mereço neste ano viajar,descançar,conhecer lugares que pra mim é o paraiso.
10° e ultima Não deixar de ser eu mesma:Ser sempre quem eu sou,na frente de qualquer pessoa é uma coisa que todos cobram e querem fazer,eu desejo isso sempre pra mim,porque quem gosta de conviver comigo,convive com uma pessoa que acima de tudo é um ser humano,ou não? KK

é isso ae,feliz 2010 pra todos e bjks no coração*

4 comentários: